Avançar para o conteúdo
Início » Emprego – Blog de Vagas 2022 » A Engevia – Construção Civil e Obras Públicas Recruta (02) Colaboradores

A Engevia – Construção Civil e Obras Públicas Recruta (02) Colaboradores

    A Engevia — Construção Civil e Obras Públicas, Lda., pretende recrutar para o seu quadro de colaboradores: Gestor de Contratos e Encarregado de Central de Betão

    Gestor de Contratos

    Descrição das actividades:

    • Desenvolver, manter e aumentar o relacionamento com clientes existentes e novos clientes.
    • Analisar, criticar, aprovar e desenvolver orçamentos e propostas, sempre que solicitado por clientes ou gestão de topo, atendendo aos requisitos estabelecidos nos concursos públicos ou apresentados formalmente ou informalmente pelo cliente.
    • Controlar, planear e coordenar as equipas interdisciplinares inseridas nos contratos.
    • Estabelecer, formar e gerir as equipas de gestão de obras. Identificar, acompanhar e gerir os riscos inerentes á execução do contrato.
    • Desenvolver/analisar o planeamento físico e financeiro das obras as quais é o responsável, em conjunto, ou não, com as equipas de gestão e produção das obras.
    • Analisar e/ou propor soluções técnicas, económicas e/ou financeiras aos contratos, procurando o aumento do lucro, cumprimento do prazo contratual, redução do custo, bem como o cumprimento dos requisitos do sistema de gestão da qualidade, normas e especificações do contrato.
    • Comprometer-se com a melhoria continua, visando a satisfação do cliente, o cumprimento das cláusulas do contrato e das normas e legislação vigentes.
    • Garantir a implemen-tação e acompanhamento das normas e políticas da Higiene, Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.
    • Elaborar, cumprir e fazer cumprir as normas e directrizes da Engevia.

     

    Requisitos:

    • Nacionalidade angolana, formação superior em Engenharia ou Administração com especialização na área de gestão.
    • Experiência mínima de 5 (cinco) anos na função, In-formática na óptica do utilizador, com conhecimento avançado em Excel e AutoCad.
    • Fluência em língua inglesa.

     


    Confira Também:

    Bolsas de Estudo Financiadas Para Estudar no Exterior


     

    Encarregado de Central de Betão

    Descrição das actividades:

    Monitorar pontos críticos da produção, monitorar o cumprimento das normas de segurança do trabalho, implementar acções preventivas e correctivas no processo construtivo, identificar necessidades de treinamentos internos e externos à obra, seleccionar pessoal de obras civis, analisar custos de produção, interpretar parâmetros de produção, treinar equipas de trabalho na obra ou externo à obra, programar férias e folgas da equipa, analisar viabilidade de produção de um novo produto, assessorar as actividades dos trabalhadores nos canteiros de obra, dimensionar equipamentos, analisar instalação e utilização de equipamentos e estruturas construtivas em canteiros de obra.

    Requisitos:

    Nacionalidade angolana, ensino médio completo, cursos de especialização na área de construção civil, experiência comprovada de no mínimo 5 (cinco) anos na área de construção civil.

     

    Candidatos qualificados podem enviar o currículo para o endereço de e-mail: [email protected]

    Partilhar Com Amigos:
    error: Content is protected !!