Avançar para o conteúdo
Início » Vagas Para (02) Assistentes de Logística (m/f)

Vagas Para (02) Assistentes de Logística (m/f)

    World Food Programme

    CONTEXTO ORGANIZACIONAL

    Esses empregos são encontrados na Sede (HQ), Escritórios Regionais (RBs) e Escritórios Nacionais (COs) e Escritórios de Área/Campo. Os titulares de cargos reportam-se ao Oficial de Logística, a um Chefe de Unidade ou ao designado. Nesse nível, espera-se que os titulares de cargos assumam a responsabilidade pela conclusão de uma série de processos e atividades que exigem alguma interpretação de diretrizes/práticas padrão para todas as modalidades de assistência para o PAM e serviços comuns de logística. Os titulares de cargos podem recomendar um curso de ação ao pessoal em vários níveis e podem atribuir tarefas a outro pessoal de apoio.


    Confira Também:

    Bolsas de Estudo Financiadas Para Estudar no Exterior

    Cursos Online Gratuitos Para 2023


     

    OBJETIVO DO TRABALHO

    Implementar processos e atividades de logística/cadeia de suprimentos padrão bem definidos para permitir a entrega eficaz de bens e serviços para todas as modalidades de entrega.

     

    PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES (não com tudo incluído)

    1. Prestar apoio às operações e atividades logísticas, seguindo processos padronizados e facilitando, direta ou indiretamente, a efetiva entrega da assistência alimentar aos beneficiários.

    2. Apoiar o pedido e a entrega oportuna de mercadorias e suprimentos para parceiros e destinos autorizados.

    3. Apoiar o gerenciamento das atividades de contratação de fornecedores de logística, incluindo monitoramento e medição de desempenho.

    4. Responda a uma variedade de consultas/solicitações técnicas de suporte, seguindo processos padrão e obtendo orientação conforme necessário, para garantir a resolução oportuna e precisa de todas as consultas com um alto padrão de mentalidade de atendimento ao cliente.

    5. Contribuir para a elaboração, acompanhamento e revisão orçamentária de todas as modalidades de entrega, garantindo a aderência aos procedimentos pertinentes e em conformidade com as normas corporativas.

    6. Auxiliar no monitoramento dos processos de gestão de estoque para rastrear tendências e contabilizar o status do estoque da fonte ao beneficiário.

    7. Auxiliar no gerenciamento da qualidade e integridade dos dados contábeis de commodities.

    8. Apoiar análises de pipeline operacional, avaliações e planejamento operacional para todas as modalidades de entrega.

    9. Processar documentação para execução de operações logísticas (por exemplo, desembaraço aduaneiro, verificação de faturas), tomar as ações apropriadas para resolver problemas operacionais, escalando vários problemas ao supervisor.

    10. Coletar e compilar dados, produzir e/ou contribuir para relatórios (por exemplo, CCTI, SPRs, fechamento financeiro, inventário físico, desempenho de transporte) e garantir a precisão das informações nos sistemas corporativos em apoio à tomada de decisão informada.

    11. Articular com um número limitado de partes interessadas internas e externas para apoiar a gestão eficiente das operações logísticas.

    12. Fornecer orientação a outros funcionários de apoio, a fim de auxiliá-los na conclusão de tarefas padrão de acordo com os padrões e prazos acordados.

     

    EXPERIÊNCIAS DESEJADAS PARA ENTRAR NA FUNÇÃO

    • Experiência no uso de sistemas corporativos para monitorar embarques em andamento, informações de pipeline, sinistros de seguros e estoque de alimentos.
    • Experiência em análise de dados (sobre commodities, fundos, etc.) e elaboração de relatórios.
    • Experiência em medir o desempenho dos prestadores de serviços em relação aos KPIs definidos.
    • Experiência em auxiliar na preparação de documentação de contratos.
    • Experiência na prestação de suporte técnico empresarial em sistemas corporativos.

     

    QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS PADRÃO

    Educação:

    • Conclusão do ensino médio.
    • Um certificado pós-secundário na área funcional relacionada é desejável.

    Linguagem:

    • Fluência oral e escrita em inglês e português.

    Serviço Geral (Campo):

    Fluência na comunicação oral e escrita no idioma da ONU em uso no posto de serviço e no idioma do posto de serviço, se diferente.

     

    PRAZO PARA CANDIDATURAS

    Este Anúncio de Vagas terminará na Quinta-feira, 12 de Setembro de 2022, 23:59 Hora de Angola

    Tagged as:

    Para se candidatar, por favor visite career5.successfactors.eu.

    Partilhar Com Amigos:
    error: Content is protected !!