Avançar para o conteúdo
Início » Recrutamento de Estagiários na UNICEF – Angola

Recrutamento de Estagiários na UNICEF – Angola

    UNICEF

    A UNICEF trabalha em alguns dos lugares mais difíceis do mundo, para alcançar as crianças mais desfavorecidas do mundo. Para salvar suas vidas. Para defender seus direitos. Para ajudá-los a atingir seu potencial.

    Em 190 países e territórios, trabalhamos para cada criança, em todos os lugares, todos os dias, para construir um mundo melhor para todos. E nunca desistimos.


    Confira Também:

    Bolsas de Estudo Financiadas Para Estudar no Exterior

    Cursos Online Gratuitos Para 2023


     

     

     Como você pode fazer a diferença?

    A missão fundamental da UNICEF é promover os direitos de todas as crianças, em todos os lugares, em tudo o que a Organização faz – em programas, advocacia e operações. A estratégia de equidade, enfatizando as crianças e famílias mais desfavorecidas e excluídas, traduz em ação esse compromisso com os direitos da criança. Para a UNICEF, equidade significa que todas as crianças têm oportunidade de sobreviver, desenvolver-se e atingir todo o seu potencial, sem discriminação, preconceito ou favoritismo. Na medida em que qualquer criança tem uma chance desigual na vida – em suas dimensões social, política, econômica, cívica e cultural – seus direitos são violados. Há evidências crescentes de que investir na saúde, educação e proteção dos cidadãos mais desfavorecidos de uma sociedade abordando a desigualdade – não apenas dará a mais crianças a oportunidade de realizar seu potencial, mas também levará ao crescimento sustentado e à estabilidade dos países.

     

    É por isso que o foco na equidade é tão vital. Acelera o progresso na realização dos direitos humanos de todas as crianças, que é o mandato universal do UNICEF, conforme delineado pela Convenção sobre os Direitos da Criança, ao mesmo tempo em que apoiar o desenvolvimento equitativo das nações. [Insira o propósito da postagem e os marcadores nas atividades principais]

     

     Para se qualificar como defensor de todas as crianças, você terá…

    •  Um primeiro diploma universitário em Ciências Sociais, Ciências Ambientais, Engenharia Hídrica, Engenharia Sanitária, saúde pública ou áreas afins, Engenharia electromecânica, engenharia civil ou outra área técnica relacionada com WASH.
    •  Pelo menos 2 anos de experiência profissional a nível nacional e/ou internacional em ONGs do setor privado, setores sociais ou outros programas relevantes; a experiência com água e saneamento ou saúde pública é um trunfo, assim como a experiência de trabalho na ONU ou em outras instituições internacionais, organização de desenvolvimento
    •  Fluência em inglês é necessária. O conhecimento de outro idioma oficial da ONU (árabe, chinês, francês, russo ou espanhol) ou de um idioma local é um diferencial.

     

     Para cada criança, você demonstra…

    Os Valores Fundamentais da UNICEF de Cuidado, Respeito, Integridade, Confiança, Responsabilidade e Sustentabilidade (CRITAS) sustentam tudo o que fazemos e como o fazemos. Se familiarize com

     

     As competências da UNICEF exigidas para este cargo são…

    •  Constrói e mantém parcerias (2) Demonstra autoconsciência e consciência ética (3) Orienta-se para alcançar resultados de impacto (4) Inova e abraça a mudança (5) Gerencia a ambiguidade e a complexidade (6) Pensa e age estrategicamente (7) Trabalha em colaboração com os outros.
    •  Durante o processo de recrutamento, testamos os candidatos de acordo com a estrutura de competências. Familiarize-se com nosso quadro de competências e seus diferentes níveis: quadro de competências aqui.
    •  A UNICEF está aqui para servir as crianças mais desfavorecidas do mundo e nossa força de trabalho global deve refletir a diversidade dessas crianças. A família UNICEF está empenhada em incluir todos, independentemente da sua raça/etnia, idade, deficiência, identidade de gênero, orientação sexual, religião, nacionalidade, origem socioeconômica ou qualquer outra característica pessoal.
    •  Oferecemos uma ampla gama de benefícios para nossa equipe, incluindo licença parental remunerada, pausas para amamentação e acomodação razoável para pessoas com deficiência. O UNICEF encoraja fortemente o uso de acordos de trabalho flexíveis.

     

    O UNICEF tem uma política de tolerância zero em condutas incompatíveis com as metas e objetivos das Nações Unidas e do UNICEF, incluindo exploração e abuso sexual, assédio sexual, abuso de autoridade e discriminação. A UNICEF está empenhada em promover a protecção e salvaguarda de todas as crianças. Todos os candidatos selecionados passarão, portanto, por rigorosas verificações de referências e antecedentes, e espera-se que cumpram essas normas e princípios. As verificações de antecedentes incluirão a verificação de credenciais acadêmicas e histórico de emprego. Os candidatos selecionados podem ser obrigados a fornecer informações adicionais para realizar uma verificação de antecedentes.

    Para se candidatar, por favor visite secure.dc7.pageuppeople.com.

    Partilhar Com Amigos:
    error: Content is protected !!