Recrutamento SADC – A SADC Abre (02) Vagas de Emprego – Salario anual: 74.101 USD

Partilhar:

Recrutamento SADC. A Comunidade de Desenvolvimento da Africa Austral (SADC) é uma comunidade económica regional criada e gerida pelos países da África Austral. Tem como objectivo promover a cooperação nas áreas económica, social política e da segurança entre os respectivos Estados-Membros, assim como incentivar a integração regional com vista ao alcance da paz, estabilidade e produzir riqueza.

A SADC conta actualmente com quinze estados-membros, com uma população de aproximada-mente, 327 milhões de habitantes, e regista um PIB combinado de 600 mil milhões USD (2016). O Secretariado pretende recrutar quadros qualificados para preencherem várias vagas e reforçar a sua capacidade de cumprimento do seu mandato. É nesta conformidade que o Secretariado con-vida os cidadãos da SADC devidamente qualificados e com experiência a se candidatarem para preencherem vagas à disposição na sua Sede, em Gaberone. Botswana, ou conforme indica o anúncio publicitário da vaga:

Cargo 1

1. Técnico – Estudos e Estatística

  • Categoria: 6 – US$ 74.101 anual

Requisitos

  • Qualificações e habilitações literárias
  • Possuir, no minimo, o Grau de Mestrado em Estatistica ou num domínio técnico afim, obtido numa instituição reconhecida.
    Experiência Profissional
  • Pelo menos 7 anos de experiência no desenvolvimento e manutenção de bases de dados estatísticos e no desenvolvimento de normas e procedimentos para a recolha, tratamento e análise de dados estatísticos no domínio das estatísticas sociais.

 

Cargo 2

2. Super Utilizador (Super User) de Sistemas

  • Categoria 6 – US$ 74.101 anual

Requisitos

Qualificações e habilitações literárias

  • Licenciatura ou Mestrado em Informática/Sistemas de Informação/Tecnologia com especialização em Informática/Sistemas de Informação/Tecnologia com habilidades em Contabilidade/Finanças, ou grau equivalente relevante.
  • Experiência Profissional
  • Possuir um minimo de 7-10 anos de experiência de trabalho em área da administração de sistema ERP/sistema de contabilidade.

Duração do contrato

  • Quatro (4) anos, renováveis duas vezes por igual período, sujeito às seguintes condições:
  • Conclusão satisfatória do período probatório de seis (6) meses;
  • Desempenho satisfatório;
    I
  • dade-limite de reforma de 60 anos;
  • Necessidade de manutenção do posto.

Elegibilidade

As vagas estão abertas para candidatos qualificados que:

  • Tenham 50 anos de idade ou menos. Este requisito baseia-se na necessidade da Organização de recrutar pessoal que possa servir durante um período de tempo razoável antes de atingir a idade de reforma obrigatória de 60 anos.

Sejam provenientes dos seguintes Estados-Membros elegíveis: Angola, Moçambique. Botswana, Camorões. Re-pública Democrática do Congo, Eswatini, Lesoto, Madagascar, Malawi, Mauricias, Namíbia, Seychelles, África do Sul, República Unida da Tanzánia, Zâmbia e Zimbabwe.

 

As candidaturas devem ser acompanhadas dos seguintes documentos:

a) Carta de apresentação especificando o cargo para o qual o candidato pretende concorrer e em que medida as suas qualificações e habilitações literárias, a sua experiência e as suas competên-cias são pertinentes para o cargo;

b) Curriculum vitae actualizado não superior a cinco (5) páginas:

c) Cópias autenticadas dos graus, diplomas e certificados de qualificações e habilitações literárias:

d) Ficha de candidatura da SADC devidamente preenchida e assinada. Caso seja pré-seleccionado, o candidato deve apresentar, no dia da entrevista, os documentos comprovativos das qualificações e habilitações literárias e profissionais indicadas no processo da sua candidatura.

 

Recrutamento SADC:

Data de encerramento da apresentação de candidaturas:

As candidaturas devem ser submetidas ao posto de contacto Nacional da SADC em: https://www.sadc.int/vacancies/ dos Estados Membros elegíveis, o mais tardar até ao dia 14 de Julho de 2023.

 

Perspectiva de género

A SADC é um empregador que pratica uma politica de igualdade de oportunidades e encoraja, de modo particular, candidaturas de mulheres.

Se você for uma pessoa orientada para o alcance de resultados, tiver paixão pela transformação e pelo desenvolvimento da África Austral e tiver as competências necessárias para fazer face aos desafios inerentes ao cargo pretendido, não hesite em se candidatar.

Serão contactados apenas os candidatos que reúnam os requisitos exigidos pelo Secretariado da SADC e que tenham sido apurados para a entrevista. Caso não receba uma resposta do Secreta-riado da SADC no prazo de dois meses subsequentes á data de encerramento da apresentação de candidaturas, queira considerar a sua candidatura não pré-seleccionada.

Para mais informações sobre a vaga para a qual pretende se candidatar, a descrição da função e a Ficha de Candidatura da SADC queira consultar o endereço Internet da SADC www.sade.int

Informações detalhadas podem também ser obtidas Junto do Ponto de Contacto Nacional do seu pais.

Recrutamento SADC website Oficial: www.sade.int

Para mais vagas de emprego abertas hoje, Clique Aqui

Partilhar:
X
error: Content is protected !!
Scroll to Top