Recrutamento Clube Ferroviário de Angola – Novas Vagas

Partilhar:

O Clube Ferroviário de Angola foi criado aos 13 de Junho de 1915, pela Empresa dos Caminhos de Ferro de Luanda, como sector cultural e desportivo para benefício dos seus colaboradores e famílias. Além da pratica desportiva, o Clube propunha actividades de âmbito social e cultural, nas infraestruturas desenvolvidas para o efeito, como o edifício da sede social com o seu terraço e salão nobre, o cinema Kipaka e a esplanada Bar do Clube, espaço hoje ocupado pelo Restaurante Aurora. No terraço além de sessões de cinema e escola de mini basquete, eram realizados os famosos bailes do Ferroviário, imortalizados na música Mar Azul de Yola Semedo e Paulo Flores. No domínio do desporto, o Clube notabilizou-se nas modalidades de Futebol, Basquetebol, Hoquei em Patins, Andebol e Atletismo nas décadas de 50, 60 e 70 do século passado.

 

A galeria de troféus, com centenas de exemplares demonstra a importância do Clube Ferroviário no contexto desportivo Angolano. Vários foram os títulos distritais e provinciais conquistados nas diversas categorias e modalidades. Vários nomes sobressaíram nessa época como Francisco Almeida, Octavio Bico, André, Calabeto, Silvio Vinhas, Chico Lopes, no Futebol. Vitorino Cunha, Freitas, Guia Costa, Tonecas, Manuel Costa no Basquetebol , António Andrade, Angelo Nunes, Filomena Maurício, no Atletismo além de dirigentes de renome como o Eng. Moura de Carvalho, Casal Ribeiro etc.

 

Recrutamento Clube Ferroviário de Angola

O Clube Ferroviário de Angola Está a recrutar para o seu quadro de pessoal, candidatos qualificados Para o preenchimento das seguintes vagas de emprego:

Vagas Para (03) Seccionistas (Futebol, Basquetebol e Andebol)

Vagas Para (06) Treinadores (Futebol, Basquetebol e Andebol)

PPARA MAIS VAGAS DE EMPREGO ABERTAS HOJE EM ANGOLA, CLIQUE AQUI 

PPara mais informações sobre o Clube Ferroviário de Angola, Visite o site oficial clicando aqui

Partilhar:
X
error: Content is protected !!
Scroll to Top