Início » Emprego – Blog de Vagas 2022 » ENDIAMA MINING Recrutamento

ENDIAMA MINING Recrutamento

Advertisements
Partilhar Com Amigos:

ENDIAMA MINING RECRUTAMENTO. A ENDIAMA Mining é uma empresa técnico-operacional do Grupo ENDIAMA E.P. , Criada a 24 de Abril de 2012. As nossas operações são realizadas nas Províncias Lunda-Norte, Lunda-Sul e Malanje.

Advertisements

 

O objecto social da empresa consiste na elaboração de estudos, pesquisas, prospecção e exploração de jazigos primários e secundários, tratamento e recuperação de diamantes , a sua classificação , avaliação e comercialização, bem como trabalhos complementares de gestão de projectos mineiros.

 

A ENDIAMA – E.P, é uma empresa Pública vocacionada ao exercício da Prospecção, Reconhecimento, Exploração, Lapidação e Comercialização de diamantes, criada a 15 de janeiro de 1981, como concessionária exclusiva dos direitos mineiros no domínio dos diamantes.

 

A Companhia, é a sucessora da DIAMAMG, uma empresa de capitais mistos que funcionou de 1917 a 1986. A Empresa actua também, em sete áreas distintas: Mineração, Transporte e Logística, Saúde, Segurança, Responsabilidade Social e Desporto.

 

VISÃO DA EENDIAMA MINING:

Ser a maior e mais conceituada empresa de produção, transformação e comercialização de diamantes, líder em desenvolvimento socioeconómico sustentável.

 

MISSÃO DA ENDIAMA MINING 

Gerar valor, desenvolvimento e felicidade através da produção, transformação e comercialização de diamantes de forma sustentável.

 

VALORES DA ENDIAMA MINING 

  • Protecção da vida e do meio ambiente
  • Valorização dos trabalhadores e da comunidade nas áreas em que operamos
  • Agir com ética, responsabilidade e correctamente
  • Relacionamento com vantagem mútua
  • Trabalho e realização

 

ENDIAMA MINING RECRUTAMENTO

A ENDIAMA MINING está a recrutar novo quadro de pessoal para as seguintes posições:

Confira mais vagas de emprego Publicadas hoje Clicando AQUI 

Partilhar Com Amigos:

PARA RECEBER DIARIAMENTE VAGAS DE EMPREGO, SIGA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO