Início » Emprego – Blog de Vagas 2022 » ADPP Angola Recrutamento 2022

ADPP Angola Recrutamento 2022

Advertisements
Partilhar Com Amigos:

ADPP Angola Recrutamento. A ADPP Angola, Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo, é uma ONG de direito angolano, que desde 1986 actua nas áreas de Educação, Saúde, Desenvolvimento Rural, Agricultura e Ambiente.

Advertisements

No âmbito de desenvolvimento das suas actividades, a ADPP precisa contratar pessoas qualificadas nas seguintes posições:

 

1. Um Coordenador de Monitoría e Avaliação, com grau académico mínimo de licenciado em Gestão Ambiental, Monitoria e Avaliação, Estudos de Desenvolvimento, Alterações Climáticas ou áreas afins.

 

2. Um Gestor de Contrato, com grau académico mínimo de licenciado em Mudanças Climáticas, Gestão Ambiental, Agronomia, Desenvolvimento Rural ou áreas afinas.

 

3. Um Gestor Financeiro, com grau académico mínimo de mestrado em Contabilidade, Administração Pública, Administração de Empresas, Economia, Gestão, Finanças ou áreas afins, e 5 anos de experiência em gestão de projectos com financiamento internacional.

 

ADPP Angola Recrutamento

Processo de Candidatura

Candidatos interessados devem dirigir-se no Site da ADPP Angola para obter todas as informações necessárias para submissão de candidaturas até ao dia 19 de Abril no seguinte endereço: www.adpp-angola.org.

 

Sobre ADPP Angola

ADPP significa Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo. ADPP Angola opera nas áreas da educação, a saúde, a agricultura e o ambiente, e o desenvolvimento comunitário integrado. Todas as actividades fundam-se em três pilares:

 

Uma perspectiva baseada na comunidade que capacita indivíduos, famílias e comunidades a fazer mudanças positivas nas suas próprias vidas

Parcerias de trabalho estreitas com os governos local, provincial e nacional para promover o desenvolvimento sustentável

Uma abordagem integrada que liga as actividades na educação, saúde, agricultura e ambiente, e desenvolvimento comunitário para um impacto máximo.

A ADPP trabalha em estreita colaboração com as autoridades e instituições em todos os níveis, desde os ministérios aos líderes locais, dos hospitais às escolas rurais. A ADPP colabora, também, com outras ONGs e organizações comunitárias na coordenação de esforços e aumento da eficácia.

 

Encabeçados por um Conselho de Administração eleito na assembleia geral, todos os projectos e fundos da ADPP são sujeitos a uma auditoria externa anual, realizada de acordo com normas internacionais pela firma Ernst & Young.

Partilhar Com Amigos:

PARA RECEBER DIARIAMENTE VAGAS DE EMPREGO, SIGA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO