Início » Emprego – Blog de Vagas 2022 » A ENI Angola Abre (10) Vagas de Emprego Para Várias Áreas Neste Mês de Março de 2022

A ENI Angola Abre (10) Vagas de Emprego Para Várias Áreas Neste Mês de Março de 2022

Advertisements
Partilhar Com Amigos:

O trabalho da ENI em Angola

Angola é um dos países africanos em que está a investir mais energia, nomeadamente através da melhoria das infraestruturas aqui, onde atuamos nos setores de E&P, Refinação & Marketing e Química, G&P, Gás & Energia e renováveis.

Advertisements

 

O negócio de GNL em Angola

A Eni detém uma participação de 13,6% na Angola LNG (A-LNG) que gere a central, localizada no Soyo, com capacidade de tratamento de aproximadamente 353 bcf por ano de gás de alimentação e uma capacidade de liquefação de 5,2 milhões de toneladas por ano de GNL. Em 2020, a produção líquida para a Eni foi em média de aproximadamente 23 kboe por dia.

 

 Atividades upstream principalmente offshore

O trabalho da Eni em Angola está concentrado em offshore convencional e profundo, com uma área total desenvolvida e não desenvolvida de 21.441 quilômetros quadrados. Nosso principal ativo no país é o Bloco 15/06 (Eni 36,84%, operadora) com os projetos West Hub e East Hub, onde ao longo de quatro anos iniciamos oito campos, quatro dos quais somente em 2018.

 

Mais de 100 técnicos angolanos estiveram envolvidos em programas de formação específicos em Itália e Angola, estando em construção o projeto de aumento da capacidade de produção de gasolina, permitindo ao país reduzir a dependência da importação de produtos acabados, com arranque previsto para 2022. o Novo Consórcio de Gás vamos desenvolver e rentabilizar campos de gás não associado, potenciando a capacidade de produção de GNL de Angola e a disponibilidade de gás doméstico para o desenvolvimento industrial do país. Além disso, foi discutido o andamento de nossas iniciativas de desenvolvimento local, que focam no desenvolvimento agrícola, acesso à água, energia, educação e saúde, além de iniciativas de desminagem, acesso à terra e diversidade e inclusão.

 

Eni Angola Recrutamento

A ENI Angola está a recrutar candidatos para ocuparem as seguintes vagas:

 

Partilhar Com Amigos:

PARA RECEBER DIARIAMENTE VAGAS DE EMPREGO, SIGA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO   

Etiquetas: