A Embaixada Britânica Está a Recrutar Novo Pessoal em Angola

Partilhar:

CONCURSO ABERTO AOS INTERESSADOS

O governo britânico é um empregador inclusivo e amigo da diversidade. Valorizamos a diferença, promovemos a igualdade e desafiamos a discriminação, melhorando a nossa capacidade organizacional. Acolhemos e encorajamos candidaturas de pessoas de todas as origens. Não discriminamos com base em deficiência, raça, cor, etnia, identidade de género, religião, orientação sexual, idade, estatuto de veterano ou outra categoria protegida por lei. Promovemos oportunidades de trabalho flexíveis e adequadas à família, sempre que as necessidades operacionais e de segurança o permitam.

A Embaixada Britânica em Luanda anuncia que tem uma vaga para a seguinte posição: Diretor Nacional, Departamento de Negócios e Comércio Angola 

  • O salário: US$ 5.620,02 antes dos impostos (ou seja, antes das deduções)
  • Data de início: 1º de junho de 2024

Outros benefícios e condições de emprego

Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento:

O candidato selecionado terá acesso a uma série de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento com aprendizado interno e e-learning, com potencial para treinamento no exterior. De tempos em tempos, haverá requisitos para auxiliar outras equipes do departamento, construindo resiliência geral e experiência mais ampla.

Jornadas de trabalho:

O trabalho flexível poderia ser considerado para o candidato seleccionado, embora todos os Chefes de Secção trabalhem rotineiramente a tempo inteiro a partir do escritório, dada a natureza das suas funções de liderança. Espera-se que o candidato selecionado trabalhe no escritório e participe de reuniões e eventos pessoalmente.

Esta função pode exigir algumas viagens fora do horário padrão de trabalho, bem como entretenimento corporativo, às vezes pela manhã, à noite e nos fins de semana. Será necessária flexibilidade para responder às oportunidades de impulsionar a agenda de investimento para obter o máximo impacto.

Informações adicionais

  • O candidato selecionado estará sujeito a verificação de antecedentes profissionais e credenciamento de segurança.
  • Todos os candidatos devem ser legalmente capazes de trabalhar para a Embaixada Britânica em Angola com o visto/status correto ou autorização de trabalho já em vigor e antes de se candidatarem para esta função.
  • Preencha o formulário de inscrição por completo, pois as informações fornecidas serão usadas durante a triagem.
  • Por favor, verifique sua inscrição cuidadosamente antes de enviá-la, pois nenhuma alteração poderá ser feita após o envio.
  • A Embaixada Britânica nunca solicitará qualquer pagamento ou taxas para se candidatar a um cargo.
  • Os funcionários recrutados localmente pela Embaixada Britânica em Luanda estão sujeitos aos Termos e Condições de Serviço de acordo com a legislação laboral local em Angola.
  • Os funcionários que não são obrigados a pagar imposto de renda local sobre o salário da Missão podem ter seus salários reduzidos no valor equivalente do imposto de renda local.
  • Qualquer dúvida que você possa ter sobre esta posição será respondida durante a entrevista, caso você seja convidado.
  • Informações sobre os Perfis de Sucesso da Função Pública podem ser encontradas neste link: https://www.gov.uk/government/publications/success-profiles
    Faça login em seu perfil no sistema de inscrição regularmente para revisar o status de sua inscrição.
  • Os candidatos nomeados que não tenham sido selecionados podem ser incluídos numa lista de reserva. Se durante o período de reserva de 6/12 meses a mesma função ou uma função muito semelhante estiver disponível, essa função poderá ser oferecida ao segundo candidato ou ao candidato subsequente.

Para submeter a sua candidatura, visite o site oficial: [CLUQUE AQUI]

Partilhar:
X
error: Content is protected !!
Scroll to Top