Vaga Para Oficial de Gestão do Conhecimento (m/f)

Partilhar:

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA)

REPÚBLICA DE ANGOLA

MINISTÉRIO DA CULTURA, TURISMO E AMBIENTE

DIRECÇÃO NACIONAL DO AMBIENTE E ACÇÃO CLIMÁTICA

CONCURSO PÚBLICO PARA O PROJECTO MIOMBO-MOPANE

 

O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA), com o apoio técnico e metodológico da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), e com financiamento do Fundo Global para o Ambiente (GEF), lançam um concurso público para o projecto “Gestão integrada da paisagem para reduzir a degradação da terra e aumentar a resiliência das comunidades nas florestas áridas de Miombo-Mopane em Angola” para eleger propostas para a contratação de:

 

Oficial de Gestão do Conhecimento – Envolvimento das partes interessadas – Desenvolvimento de Capacidade Sistémica (GCEPIDCS):

Ref: 003

 

Requisitos mínimos:

  • Licenciatura em Ciências Sociais, Gestão e Comunicação do conhecimento, Desenvolvimento rural, Desenvolvimento organizacional e Institucional ou um Campo relacionado.
  • Pelo menos 5 anos de experiência de trabalho profissional no sector.
  • Experiência profissional comprovada na área da gestão do conhecimento, desenvolvimento organizacional e institucional e aprendizagem de adultos.
  • Experiência em facilitar consultas de análise inclusiva das partes interessadas a nível nacional e subnacional, e implementação de estratégias ou planos de envolvimento das partes interessadas.
  • Experiência no desenvolvimento da capacidade sistémica a nível nacional e subnacional, incluindo a aplicação de metodologias de aprendizagem individual e de reforço da capacidade organizacional e institucional.
  • Experiência na aplicação de metodologias de partilha e gestão do conhecimento, incluindo a captura de lições aprendidas e boas práticas com capitalização da experiência.
  • Experiência em iniciar, facilitar e sustentar redes, alianças, processos multi-parceiros e plataformas.
  • Capacidade de conduzir trabalho de campo e capacidade de trabalhar em equipa, estabelecendo relações de trabalho com as partes interessadas apropriadas.
  • Fluência em Inglês e Português, e capacidade para escrever documentos concisos e estratégicos do projecto.

Localização: Luanda, com extensas viagens ao Cunene e Cuando Cubango

Duração: A tempo integral (1 ano renovável, com 3 meses de experiência, duração máx: 5 anos)

 

Documentos para submeter à candidatura (1.ª fase):

  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Cópia dos Certificados de Habilitações

 

As candidaturas serão recebidas de forma digital, no endereço: recrutamento.ipdsl.angola@gmail.com até ao dia 30/9/2022, referenciando no assunto o posto pretendido e a referência da vaga.

 

Aos candidatos pré-seleccionados será enviado os Termos de Referência (TdR), por via electrónica.

Tagged as: ,

Partilhar:
Scroll to Top