Vaga Para Director Técnico (m/f)

Partilhar:

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

ADPP Angola

AADPP Angola é uma organização não-governamental angolana. Fundada em 1986 e registada no Ministério da Justiça, a ADPP trabalha em quatro sectores principais: saúde, educação, agricultura e ambiente, e desenvolvimento integrado. Actualmente, a ADPP Angola trabalha em 64 municípios em todo o país, tendo um impacto positivo na vida de aproximadamente 1,3 milhões de pessoas, principalmente nas comunidades rurais e suburbanas. A ADPP mantém fortes relações de colaboração com entidades governamentais nacionais e locais, parceiros internacionais, parceiros de negócios e líderes locais.

AADPP Angola está a convidar pessoas devidamente qualificadas e experientes para se candidatarem às posições-chave para um pro-jecto financiado pela USAID a ser implementado em Angola para fornecimento de serviços de prevenção, cuidados e tratamento do VIH/SIDA, nas províncias do Cunene, Benguela, Lunda Sul e Huambo.

As posições estão dependentes da atribuição da oportunidade à ADPP. As posi-ções deverão ser baseadas em Luanda e responderão ao Coordenador Nacional do Projecto da ADPP. Cidadãos angolanos e/ou residentes em Angola são encorajados a candidatar-se, particularmente mulheres.

b) DIRECTOR TÉCNICO

Resumo do cargo / Responsabilidades

  • O Director Técnico será responsável pela supervisão técnica das actividades, in-cluindo o planeamento do trabalho e a elaboração de relatórios, e deve ter expe-riência comprovada relacionada com a gestão e a implementação de programas de saúde pública.
  • O Director Técnico supervisiona todos os aspectos programá-ticos e técnicos do projecto, incluindo a garantia da qualidade técnica dos servi-ços.
  • O Director Técnico coordena as equipas nas povíncias e monitoriza os progressos em relação aos objectivos estabelecidos.
  • Trabalhará em estreita co-laboração com o Chefe da Equipa.

As funções essenciais do trabalho incluem, mas não se limitam a:

  • Coordenar as actividades diárias do projecto de acordo com o plano de trabalho e a estratégia de implementação, incluindo a gestão dos sub-parceiros.
  • Resolução de problemas, se necessário, para evitar interrupções nas actividades diárias do programa.
  • Supervisionar a execução das actividades, garantindo a qualidade e a realiza-ção atempada dos objectivos do projecto.
  • Trabalhar com o Gestor de M&A para garantir que as actividades e os resultados são monitorizados e avaliados no que respeita à eficácia, eficiência e impacto das componentes do programa, e fazer recomendações de melhoria.
  • Trabalhar com o Gestor de M&A para garantir que os sistemas de M&A e os dados resultantes sejam de alta qualidade, fornecendo dados regulares sobre o impacto e o processo para a tomada de decisões com base em provas.
  • Assegurar que as lições apreendidas e as melhores práticas sejam bem docu-mentadas e amplamente partilhadas para efeitos de aumento de escala e adaptação.

Qualificações e experiência .

  • Licenciatura em Saúde Pública, Ciências Sociais, Trabalho Social, Desenvol-vimento Infantil ou domínio relacionado. De preferência, mestrado. Será dada grande ênfase à experiência directa e relevante em Angola.
  • Pelo menos 5 anos de experiência em programas complexos relacionados com a saúde e o género a nível sénior, com experiência em mais de uma área técnica do programa, incluindo cuidados e apoio ao VIH/SIDA com base na comunidade, serviços de teste do VIH, tratamento do VIH, supressão da carga virai, planeamento familiar, saúde reprodutiva, saúde matema, neonatal e infantil, violência com base no género e redução do estigma e da discriminação.
  • Experiência de coordenação e colaboração com um vasto conjunto de partes interessadas, incluindo autoridades govemamentais nacionais e locais, doadores multilaterais e internacionais e ONG locais e intemacionais.
  • Competências comprovadas em matéria de planeamento estratégico, supervisão de equipas no terreno, gestão de programas, implementação, elaboração de relatórios e monitorização e avaliação.
  • Familiaridade com o contexto institucional, político e programático do sector da saúde em Angola.
  • Fluência em Inglês e Português.

Para se candidatar Envie um CV, uma carta de motivação e 3 referências para adpp.recrutamento.saude@adpp-angola.org, o mais tardar até 20 de Julho de 2023. As candidaturas serão analisadas numa base contínua. Apenas os can-didatos pré-seleccionados serão contactados.

Tagged as:

Para se Candidatar, envie documentos exigidos para:adpp.recrutamento.saude@adpp-angola.org

Partilhar:
X
error: Content is protected !!
Scroll to Top