Vaga Para Coordenador Nacional Para Advocacia (m/f)

Partilhar:
  • Tempo Inteiro
  • Luanda

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Aldeias de Crianças SOS de Angola

A Organização “Aldeias de Crianças SOS de Angola" é um movimento internacional, líder mundial nos cuidados familiares para as crianças sem cuidados parentais e ao fortalecimento de famílias vulneráveis para a prevenção do abandono de crianças.

A Organização “Aldeias de Crianças SOS de Angola” é um movimento internacional, líder mundial nos cuidados familiares para as crianças sem cuidados parentais e ao fortalecimento de famílias vulneráveis para a prevenção do abandono de crianças. Pretende recrutar, para o seu quadro de pessoal um(a) COORDENADOR(A) NACIONAL PARA ADVOCACIA, para trabalhar em Luanda, em regime integral.

 

Resumo da posição

Planear, coordenar e monitorar a implementação de projectos nacionais de advocacia e actividades de parceria relacionadas, conforme aprovado pelo Director Nacional e de acordo com as prioridades de advocacia da Associação Nacional.

 

Qualificações e requisitos mínimos

  • Nivel universitário em Ciências Sociais, Ciências Políticas, Direito, Desenvolvimento Comunitário, Direitos Humanos, Relações Internacionais, Pedagogia, Psicologia, Comunicação ou outro campo relevante, com pelo menos 2 anos de experiência, no sector da advocacia, desenvolvimento social, protecção infantil ou direitos humanos.
  • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em Português e em Inglês, será uma vantagem.
  • Domínio da informática na optica do utilizador. Disponibilidade e capacidade para viajar.

 

Como se candidatar

Envie o seu CV com pelo menos 3 referências profissionais e carta de apresentação até ao dia 19 de Setembro, especificando a vaga a que se candidata para os e-mails: geral.sos@sos-angola.org / recursos.humanos@sos-angola.org

 

Encoraja-se fortemente a candidatura de mulheres

 

Aviso: A Organização Aldeias de Crianças SOS Angola não cobra nada, em nenhuma das fases do processo de recrutamento, selecção e contratação.

Para se Candidatar, envie documentos exigidos para:geral.sos@sos-angola.org

Partilhar:
X
error: Content is protected !!
Scroll to Top