A Saipem Recruta (27) Profissionais (com nível médio ou superior) para o seu quadro de pessoal

Partilhar:

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Saipem Luxembourg SA Sucursal de Angola

A Saipem Luxembourg, S.A. Sucursal de Angola, empresa de prestação de serviços à indústria petrolifera, anuncia o recrutamento para o seu quadro de pessoal do proiecto Gimboa:

1. Superintendente de Manutenção:

Graduação em engenharia e certificação em STCW 95 Chefe de Sala de Máquinas de Návio ‘Class I’ (certificado e experiência em caldeiras e turbinas a vapor) ou Certificado de Competência STCW 95 como Chefe de Sala de Máquinas de Návio (STCW A-III/2) / Certificado de Competência de Supervisor de Manutenção de acordo com a Resolução a IMO A. 1079 (28) secção 6.5 mais Certificado igual para satisfazer os requisitos de Classificadora e Bandeira. Homologação de carga perigosa. Ampla experiência em navios petroleiro até o posto de 1.° Engenheiro ou 5 anos de experiência em operação de FPSO, 2 anos no nível de Superintendente. Experiência e conhecimento em sistemas de produção de petróleo, compressão de gás e sistemas de geração de energia. Conhecimento de informática e experiência em sistemas de gerenciamento de manutenção.

2. Engenheiro de Manutenção

Diploma Superior ou Bacharelado em Engenharia Eléctrica ou Mecânica, 5 Anos de experiência Onshore/offshore em Operação de Manutenção. Trata assuntos mecânicos como líder disciplinar dentro da equipe de suporte técnico. Garantir a execução das actividades de engenharia de manutenção da sede conforme contratual, requisitos e objectivos do projecto em termos de segurança, qualidade, orçamento e cronograma. Supervisionar a execução de actividades de projecto relevantes para certificação de controle de qualidade e controle do sistema de SMS, Critérios de manutenção, inspecção e confiabilidade de peças sobressalentes para operação económica e segura na área de interesse relevante.

3. Supervisor de Instrumentação

Qualificado em instrumentação e/ou electrónica ou equivalente. Tempo servido em instrumentação 5 anos de experiência offshore, Domínio de inglês. Desejável experiência em operações de FPSO. Ter experiência de trabalho usando sistemas de Permissão de Trabalho.

4. Supervisor de Electricidade (Naval)

Qualificado para Oficial Eletrotécnico de acordo os requisitos STCW (ETO) e Possuir Certificado de Competência STCW 95 como Oficiail Eletrotécnicos (ETO) (STCW A-III/6) Tempo servido em Electricidade Naval, 5 anos de experiência offshore em operações FPSO. Ter experiência de trabalho com sistemas de autorização de trabalho em alta tensão (11 kV) e certificação, Domínio de inglês.

5. Supervisor de Eletricidade e Instrumentação

Mais de 10 anos de experiência em offshore, licenciatura em engenharia, bons conhecimentos de electricidade industrial e
Instrumentação; Bons conhecimentos de equipamentos e máquinas utilizados, conhecimento das actividades de manutenção de sistemas Eléctricos e de Instrumentação. Domínio de inglês, falado e escrito; Bons conhecimentos de informática.

6. Técnico de Eletricidade

Certificado Nacional em Engenharia Eléctrica e equivalente ou experiência comprovada. 5 anos de experiência offshore. Desejável experiência em operações FPSO, Experiência e certificação em Alta Tensão (11 KV). Domínio de inglês, falado e escrito; Bons conhecimentos de informática.

7. Técnico de Electricidade e Instrumentação Sénior

Certificado Nacional em Engenharia Eléctrica e equivalente ou experiência comprovada, de 3 a 5 anos de experiência em Offshore, conhecimentos de electricidade e instrumentação industrial; Domínio de inglês, falado e escrito; Bons conhecimentos de informática.

8. Técnico de Instrumentação

Certificado ou diploma ou equivalente em Instrumentação/ Engenharia Electrónica, 5 anos de experiência em Offshore, conhecimentos de instrumentação industrial; Domínio de inglês, falado e escrito; Bons conhecimentos de informática.

9. Técnico de Mecânica (Naval)

Habilitações literárias ao nível de 12.ª Classe ou formação profissional em Mecânica ou equivalente a Engenharia Mecânica, Mínimo de 10
anos de experiência em plataforma de produção de petróleo ou em refinaria. Experiência em manutenção de equipamentos de processo. Experiência em Turbinas a Gás e Compressão de Gás em manutenção da unidade. Desejável experiência em FPSO. Ter experiência de trabalho usando sistemas de Permissão de Trabalho e Fluente em inglês. Certificado Nacional em Engenharia Mecânica ou equivalente. Mínimo de 10 anos de experiência em plataforma de produção de petróleo ou em refinaria. Experiência em manutenção de equipamentos rotativos de processo. Experiência em Turbinas a Gás e Compressão de Gás e manutenção da unidade. Desejável experiência em FPSO. Ter experiência de trabalho usando sistemas de Permissão de Trabalho, Domínio de inglês.

10. Supervisor de Sala de Máquinas

Possuir Certificado de Competência como oficial Responsável pela Supervisão/Vigilancia das Máquinas, STCW 95(STCW A-111/2 or
STCW Class II) ou certificado equivalente para satisfazer os requisitos da bandeira, 3 a 5 anos de experiência em navios petroleiro.
Experiência em Caldeiras que usam gás como combustível. Fluente em inglês. Ter experiência de trabalho usando sistemas de Permissão de Trabalho. Bons conhecimentos de informática.

11. Técnico de Sala de Máquinas

Possuir Certificado de Competência STCW 95 (STCW A-III/4) ou equivalente, certificado igual para satisfazer os requisitos da bandeira. Mínimo de 5 anos de experiência como engenheiro naval com pelo menos 2 anos de serviço de sala, experiência em navios com turbina a vapor. Comunicar-se bem em inglês. Ter experiência de trabalho usando sistemas de Permissão de Trabalho.

12. Supervisor de Mecânica

Habilitações literárias em Engenharia Mecânica ou equivalente. Mínimo de 10 anos de experiência offshore, dos quais 3 devem ter sido no nível de Supervisor. Ampla experiência necessária em manutenção de máquinas de petróleo e gás (Recíprocas e Centrifugas), e sistemas de geração de energia. Desejável experiência em FPSO. Conhecimento de informática. Ter experiência de trabalho usando sistemas de Permissão de Trabalho.

13. Superintendente de Produção

Certificado Superior ou equivalente em petroquímica. Experiência mínima de 10 anos, dos quais 3 devem ter sido como Supervisor de Produção, Conhecimento de informática e experiência em sistemas controlados por computador, Experiência prática específica em operações de injecção de óleo, gás e água, resfriadores/trocadores, aquecedores/tratadores, desidratação de glicol, tratamento de
água produzida, sistemas químicos, controle de cera, gás, combustível, sistemas, detecção de incêndio e gás, procedimentos laboratoriais e medição fiscal, Domínio de inglês.

14. Supervisor de Produção

Qualificado para o nível City and Guilds 3 / Certificado Superior ou equivalente. 10 anos de experiência offshore. 2 anos de experiência como Supervisor de Produção / Operador Líder. Desejável experiência em FPSO. Ter experiência de trabalho usando sistemas de Permissão de Trabalho. Domínio de inglês.

15. Operador de Sala de Controlo de Produção

Aprendizagem comercial de instrumentação reconhecida, Habilitações literárias ou equivalente. Experiência prática anterior
em programação de PLC e configuração de MMI/HMI. Amplo conhecimento em sistemas de produção e injecção. Experiência mínima de 3 anos em terra em refinarias ou plataformas offshore como Operador de Sala de Controle, Desejável experiência em
FPSO offshore. Domínio de inglês.

16. Operador de Produção (Sénior)

Qualificado para o nível Técnico City & Guilds BTEC ou nível de qualificação semelhante do país de origem. 5 anos de experiência em instalações de processamento de hidrocarbonetos utilizando equipamentos de separação trifásica. Experiência em operações de compressores de gás para uso em operações de gas lift e injecção de gás. Experiência em operações de geração de energia por turbinas a gás. Experiência em operações de sala de controle DCS. Experiência em trabalhos laboratoriais associados ao processamento de hidrocarbonetos. Domínio de inglês.

17. Técnico de Sistema de Controlo Distribuído (DCS/ Especialista de ICSS)

Mínimo de 10 anos de experiência com DCS, no navio, desenvolvimento de sistemas PLC, experiência de configuração MMI / HMI. Conhecimento de QHSE, experiência na gestão de operações de produção em ambiente industrial e de cálculo de indicadores para aná-
lise de produtividade. Domínio de inglês, falado e escrito; Bons conhecimentos de informática.

18. Supervisor de Carga

Possuir Certificado de Competência STCW 95 como Oficial tripulante de Navegação (STCW A-Il/1) /Certificado de Competência de Operador de Controle de Lastro (BCO) de acordo com a Resolução da IMO A.1079 (28) secção 6.4 mais Certificado para satisfazer os requisitos da Bandeira (Homologação). Homologação de cargas perigosas (petroleiros). Mínimo de 8 anos de experiência como petroleiro, com pelo menos 3 anos no cargo de Imediato de Navegação. Ter experiência de trabalho usando sistemas de Permissão de Trabalho e Domínio de inglês.

19. Operador de Carga (Sénior)

Possuir Certificado de Competência como Classificação que faz parte do Quarto de Navegação (STCW A-11/4) mais certificado para satisfazer os requisitos da bandeira (endosso), Experiência mínima de 2 anos como Pumpman em navios petroleiros. Comunicar-se bem em inglês. Ter experiência de trabalho usando sistemas de Permissão de Trabalho. Desejável experiência em FPSO, Treinamento do sistema COW, Conhecimento de inicialização e operação de bombas de carga/lastro.

20. Superintendente de Carga

Possuir Certificado de Competência STCW 95 como Comandante (STCW A-||/2) / Certificado de Supervisor de Barcaça (BS) de Competência de acordo com a Resolução IMO A. 1079 (28) secção 6.3), Homologação válida de carga perigosa (petróleo) anexado ao certificado, Experiência Extensiva em serviços marítimo em petroleiros até ao posto de pelo menos de Imediato de Navegação, Bom domínio da lingua inglesa.

21. Director / Gestor de Instalações (Plataforma) Offshore (OIM)

Possuir Certificado de Competência STCW 95 como Mestre de Navegação (STCW A-II/2) / Certificado de
Competência OIM de acordo com a Resolução IMO A. 1079 (28) secção 6.2 Homologação válida de carga perigosa (petróleo) anexado ao certificado, Amplo conhecimento de operações offshore de FPSO, particularmente Produção, mas também Manutenção, Gestão de Engenharia e Segurança, Amplo conhecimento dos procedimentos da empresa e da legislação aplicável do país em que trabalha em, Conhecimento dos motivadores de negócios e onde as operações offshore afetam os objectivos da empresa, Capaz de tomar decisões comerciais para atender aos objectivos de negócios, Amplas habilidades de gerenciamento, Bom domínio da língua inglesa.

22. Oficial de Segurança

Qualificado com o mínimo de certificado NEBOSH ou uma qualificação equivalente em Saúde, Segurança e Especialização em Protecção Ambiental. Mínimo de 10 anos de experiência em processamento de petróleo/gás/condensado em terra, em uma planta de gás, ou offshore em uma plataforma de petróleo/gás ou FPSO ou pelo menos 5 anos como oficial de segurança em ambiente semelhante. Desejável experiência em FPSO. Experiência em Sistemas de Gestão de Segurança. Totalmente experiente na utilização e autorização de sistemas de trabalho, actividades de trabalho a quente, testes de gases, trabalho espacial e monitoramento de segurança de activida-
des durante paralisações e reformas de plantas, etc.

23. Técnico de HSE (offshore)

Experiência em serviços e manutenção de equipamentos salva-vidas e de combate a incêndio. Experiência em operações de helicóptero. Experiência na utilização de sistemas PTW. De 3 a 5 anos de experiência, Compreensão básica do sistema de gestão de segurança. Comunicar-se fluentemente em inglês. Maquinista Sénior – Certificação STCW 95 Engine Room Watch Rating (ERWR)
(STCW A-III/4 (experiência em vapor desejável), Deverá possuir um ONC em engenharia mecânica ou equivalente, ou experiência comprovada, 5 anos de experiência offshore. Desejável experiência em operações FPSO. Ter experiência em sistemas de
Permissão de Trabalho.

24. Coordenador de Qualidade (Navio)

Preferencialmente diploma universitário, diploma em Mecânica ou Naval. Inspector de Pintura Certificado NACE Nível II ou BGAS-GR-2
ou equivalente, Inspecção de soldagem certificada CSWIP 3.1 ou AWS ou equivalente, Preferido com NDT-ASNT-SNT-TC-1A 2001 Nível II para PT, MT, UT e RT. / PCN ou equivalente, 10 anos de experiência em Inspecções de Qualidade Marítima, 3 anos tra-
balhando como Supervisor de QA/QC ou Engenheiro de QAem conversões offshore / FPSO.

25. Gestor de Operações

Grau de Engenheiro, Pós-graduação preferencial em manutenção, produção, gestão maritima ou de projectos e áreas, relacionados ao O&G. Metodologias orçamentárias de controle. Sistema de gerenciamento de manutenção de activos. Manutenção de Equipamento do processo de execução. Gerenciamento de peças de reposição. Documentos técnicos do projecto. Processo de estabilidade de controle.
Engenharia de Manutenção. Gerenciamento de manutenção. Manutenção Preventiva e Preditiva. Raiz análise de causa e solução de problemas. Gestão de Competências. Gestão de pessoal. Inglês avançado, Entre 10 e 15 anos de experiência em O&G.

26. Administrador de Pessoal

Mais de 3 anos de experiência em Offshore, 12.ª Classe ou formação técnica na área, domínio na gestão de mudança de tripulação e transferência de equipamento, vistos, viagens e acomodação, gestão de stock. Domínio de inglês, Bons conhecimentos de informática.
Coordenador de Logística de Material-Experiência em garantir uma gestão eficiente e económica do armazém, coordenar pedidos, recepção, armazenamento, reserva e distribuição de materiais consumíveis e peças de reposição. Garantir o cumprimento dos
padrões de qualidade e segurança nas actividades do campo de obras e dos procedimentos e padrões.

27. Engenheiro 2.ª/3.ª de Sala de Máquinas

Possuir Certificado de Competência STCW 95 como Técnico de Sala de Máquinas (STCW A-III/4) ou equivalente e certificado igual
para satisfazer os requisitos da bandeira. Mínimo de 5 anos de experiência como engenheiro naval (Terceiro Engenheiro) com pelo menos 2 anos de serviço de controle de sala de máquina. Experiência em navios com turbina a vapor. Comunicar-se bem
em inglês. Ter experiência de trabalho usando sistemas de Permissão de Trabalho. Bons conhecimentosde SACS (software de análise e design de estruturas offshore); Bons conhecimentos de software ANSYS (programas de simulação para engenharia);
Bons conhecimentos de programas de matemática e engenharia utilizados na Companhia; Bons conhecimentos de gestão e planeamento de projectos; Domínio da geometria e trigonometria aplicadas.

Os interessados deverão enviar os seus CV’s actualizados nas LINGUAS PORTUGUESA e INGLESA, incluindo documentos comprovativos da formação académica e experiência profissional, dentro de 15 dias após a data da publicação do referido anúncio, devendo indicar a posição em que se candidata no assunto da sua mensagem de correio electrónico para: recruitment.gimboa@saipem.com
Serão apenas considerados os CV dos candidatos que preencherem os requisitos das funções que são exigidos conforme acima.

Tagged as:

Partilhar:
X
error: Content is protected !!
Scroll to Top