Concurso Público de Recrutamento: Ministério da Agricultura e Floresta

Partilhar:

ANGOLA

Projecto de Desenvolvimento das Cadeias de Valor Agrícolas da Provín-cia de Cabinda (PDCVAPC)

SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DE INTERESSE

CONSULTOR INDIVIDUAL

CPAVCDP-18 PIU — OFICIAL DE AQUISIÇÕES

Sector Agrícola Projecto

N.°: P-AO-AAZ-001

CPAVCDP-18 PIU — RECRUTAMENTO DE OFICIAL DE AQUISIÇÕES

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Confira: Concurso Público: (43) Vagas de Emprego no Ministério dos Transportes de Angola em Diversas Áreas

1. O Governo de Angola recebeu financiamento do Banco Africano de Desenvol-vimento para o custo do Projecto de Desenvolvimento das Cadeias de Valor Agrí-cola da Província de Cabinda e pretende aplicar parte do montante acordado para este empréstimo a pagamentos ao abrigo do contrato de Oficial de Aquisições.

2. A missão visa apoiar o coordenador do projecto, sob a orientação do especia-lista sénior de aquisições, na preparação de documentos de aquisição e na im-plementação das actividades de aquisição do projecto, em conformidade com o plano de aquisição acordado com o Banco Africano de Desenvolvimento.

3. O Ministério da Agricultura e Floresta convida agora os consultores elegíveis (individuais) a manifestarem o seu interesse em prestar estes serviços. Os con-sultores interessados devem fornecer informações que indiquem que estão qua-lificados para prestar os serviços (Curriculum Vitae, cópias de certificados de habilitações académicas e profissionais, referência a tarefas semelhantes e ex-periência em condições semelhantes, etc.).

4. A duração desta missão é de dois (2) anos, renovável em caso de desempenho satisfatório. O consultor ficará baseado em Cabinda e a sua missão deverá ter início em Julho de 2023.

5. O Responsável pelas Aquisições deve possuir as seguintes qualificações:

  • Pelo menos um bacharelato em Administração Pública ou de Empresas, ou Contabilidade/Finanças ou Arquitectura ou Engenharia ou áreas afins com for-mação especializada em aquisições;
  • Experiência mínima de quatro anos como responsável de aquisições no âmbito de um projecto ou programa financiado por um doador multilateral. A familiaridade com os procedimentos de adjudicação de contratos do BAD constitui uma van-tagem adicional;
  • Pelo menos dois anos de experiência como responsável de aquisições numa instituição pública nacional em Angola;
  • Domínio das Línguas Portuguesa e Inglesa, bem como excelentes capacidades de comunicação.

6. Os critérios de elegibilidade, o estabelecimento da lista restrita e o processo de selecção devem estar em conformidade com o Quadro de Aquisições do Banco Africano de Desenvolvimento datado de 2015, que está disponível no web-site do Banco em: http://www.afdb.org. Note-se que a apresentação do inte-resse manifestado por um consultor não implica qualquer obrigação por parte do Ministério da Agricultura e Floresta de o incluir na lista final.

7. Os Consultores interessados podem obter mais informações e os Termos de Referência detalhados no endereço abaixo, durante o horário de expediente de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 15h00.

8. As manifestações de interesse devem ser enviadas para o endereço electró-nico abaixo indicado, até 23 de Junho de 2023, às 14h00 (hora de Angola), e mencionar “Oficial de Aquisições“.
Atenção: José Femandes Telefone: +244 222 781158 Endereço de correio electrónico: geral@piucabinda.com

Partilhar:
X
error: Content is protected !!
Scroll to Top