Início » Emprego – Blog de Vagas 2022 » A Zap Angola Abre (02) Vagas de Emprego neste Mês de Janeiro de 2022

A Zap Angola Abre (02) Vagas de Emprego neste Mês de Janeiro de 2022

Advertisements
Partilhar Com Amigos:

Sobre a ZAP Angola

A ZAP iniciou a sua actividade no mercado angolano em Abril de 2010 e é actualmente o maior operador de TV por Satélite em Angola, mantendo sempre o compromisso de prestar aos seus clientes o melhor serviço de TV do mercado.

Advertisements

 

No 1º semestre de 2011 entra no mercado Moçambicano e torna-se rapidamente líder na disponibilização de conteúdos e canais em português e em alta definição.

 

Desde a sua criação, a ZAP apostou na qualidade de imagem e de conteúdos, definindo um posicionamento que a distingue e aproxima cada vez mais dos seus clientes, disponibilizando produtos e serviços que proporcionam mais entretenimento.

 

O reconhecimento geral da população de norte a sul do país, faz com que a missão da empresa se estenda a outras áreas, como a vertente social. Vidas ZAP é um projecto implementado em 2013 que selecciona anualmente vários orfanatos onde são montados parques infantis e oferecidas televisões com sinal aberto vitalício.

 

Em Março de 2014 surgiu uma nova oportunidade de crescimento para a empresa com a inauguração da produtora ZAP Studios. Um estúdio de produção de televisão que veio preencher a necessidade de mais programas e conteúdos nacionais, que são emitidos exclusivamente no canal ZAP Viva.

 

No mesmo ano, a ZAP prepara o lançamento da sua primeira oferta de Dual Play com o serviço ZAP Fibra, que vem materializar o novo posicionamento da empresa e dar continuidade a uma estratégia de inovação que, desde há muito tempo, tem vindo a caracterizar a actividade da ZAP. Este é um serviço que oferece Pacotes de Televisão + Internet, com funcionalidades inéditas em Angola, como o Restart TV, Timewarp e Videoclube e com as velocidades de internet mais rápidas do mercado.

 

Serviços da Zap

Televisão

A ZAP fornece televisão por fibra óptica (sob o nome de ZAP Fibra, só em Angola) e por satélite (sob o nome ZAP Satélite). A empresa de telecomunicações portuguesa, NOS (empresa-mãe) também pussui esse serviços, mas atua só sob a sua marca.

 

A ZAP também transmite canais de televisão próprios e os da NOS em Angola:

  • Zap Novelas e Zap Viva (próprio)
  • Blast (pertence a operadora portuguesa NOS, através da sua subsidiária Dremia)
  • + Novelas (extinto)
  • Globo Internacional e Globo On (em parceria com o grupo de mídia de massa brasileiro Grupo Globo)
  • TV Cine (pertence a operadora portuguesa NOS)
    Internet
  • A ZAP fornece internet por fibra óptica, mas não por satélite, enquanto que sua empresa-mãe NOS, venda pelos dois.

 

Cinemas

A ZAP pussui uma cadeia de cinemas denominada ZAP Cinemas. A sua contraparte portuguesa (NOS) pussui também uma cadeia de cinemas denominada Cinemas NOS, que é operada pela sua subsidiária NOS Lusomundo Cinemas (antiga ZON Lusomundo), mas não sendo feita pela NOS, mas sim pelo antecessor da NOS, a ZON Multimédia (em 2014, fundiu-se com a Optimus Telecomunicações para criar a NOS).

 

Recrutamento

A ZAP está em expansão por todo o país – através de uma rede extensa de lojas e de profissionais que procuram garantir o melhor serviço de televisão por satélite e fibra do mercado (angolano/moçambicano) aos nossos subscritores e potenciais clientes.

Qualificação ajustada à função, experiência, compromisso e vontade de crescer com a empresa são requisitos exigidos aos profissionais da ZAP

 

A Zap Angola esta a Recrutar:

Para saber como fazer um candidatura espontânea aceda ao lik abaixo:

CLIQUE AQUI.

Partilhar Com Amigos:

PARA RECEBER DIARIAMENTE VAGAS DE EMPREGO, SIGA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO